PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE JULHO DE 2018

Nancy Thame avalia possíveis ações conjuntas no Monte Alegre


Vereadora recebeu em seu gabinete Wilson Guidotti Júnior, o Balu.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Com objetivo de alinhar uma parceria com a Usina de Inovação do Monte Alegre e ações conjuntas de promoção e preservação do patrimônio histórico e cultural de Piracicaba, a vereadora Nancy Thame (PSDB) recebeu em seu gabinete Wilson Guidotti Júnior, o Balu.

A parlamentar destacou que várias ações que acontecem no município vão ao encontro de uma nova agenda política e afirmou "estar trabalhando intensamente" com essas pautas na Escola do Legislativo e nos fóruns permanentes de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável e de Empreendedorismo Feminino.

"Monte Alegre tem inovado e trabalhado a transformação da política pública no que diz respeito à preservação do patrimônio cultural e histórico, tem movimentado a economia e gerado emprego e renda de maneira sustentável. Nesse sentido, nós nos reunimos para traçar ações conjuntas", pontuou.

A parlamentar lembrou que em 2017, em parceria com a Usina de Inovação, promoveu o último encontro do curso de Empreendedorismo Feminino e que, em relação às ações para o segundo semestre de 2018, planejará novas pautas especificas sobre o patrimônio histórico e ambiental e a zona rural.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas