PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE SETEMBRO DE 2018

Nancy destaca importância de conferência na Guatemala


Parlamentar ocupou a tribuna da Câmara na 49ª reunião ordinária, nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ela esteve no evento de geopolítica e energia renovável nos dias 21 e 22 de agosto






Recém-chegada da 4ª Conferência Especial sobre Geopolítica e Energia Renovável, que ocorreu na Guatemala, a vereadora Nancy Thame (PSDB) aproveitou seu pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (3), para comentar sobre as experiências no evento.

"O ideal é que cada um gere a sua energia. Acho que vai chegar esse momento, só não sei se conseguiremos ver", disse Nancy, ao citar que o encontro contou com representantes de quase todos os países da América Latina, em dois dias intensos de trabalho.

Ela também lamentou o incêndio no Museu Nacional, no Rio de Janeiro, que ocorreu no último domingo e cujos danos atingiram 20 milhões de peças. Para Nancy, é através da política que podem ser promovidas mudanças no país. "Além de todo o patrimônio e da simbologia, a gente perde também 12 mil anos de história, que vai para as cinzas. Então, que país é esse, em ano eleição, que fica só em discurso de ódio, um contra o outro. O que tem de bom em cada um, para a gente somar, e fazer que esse país seja melhor?", disse.

Além disso, a vereadora comentou sobre ações recentes do seu mandato, como a Comissão de Estudos da Lei Orgânica da Câmara, o Fórum Permanente de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável, os cursos ofertados pela Escola do Legislativo, além do 2º Encontro sobre Diversidades e Inclusão nas Organizações, da professora Eliane Berlatto, da Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas