PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MARÇO DE 2017

Moschini pede informações sobre sinalização no bairro Areião


Vereador já havia solicitado reparos por meio de indicação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na 12ª reunião ordinária do ano



Sem resposta para a indicação 812/2017, o vereador Ronaldo Moschini (PPS) solicitou informações sobre a recuperação de sinalização horizontal e vertical no bairro Areião. A propositura 171/2017 foi aprovada na reunião ordinária de quinta-feira (16).

Em requerimento, o vereador questionou sobre a possibilidade de instalação de redutores de velocidade na avenida Pasteur e de aplicação de faixas de pedestre nos cruzamentos das ruas no bairro.

Moschini ressaltou que o local fica próximo as saídas da Fatec Piracicaba (Faculdade de Tecnologia) e da Eep, portanto recebe grande fluxo de veículos e pedestres. O parlamentar também apontou a ocorrência frequente de acidentes na área. 

Segundo moradores e alunos, o bairro não possui sinalização adequada e as placas estão apagadas, dificultando o trânsito e aumentando o risco de acidentes. A propositura também aponta que as marcas que deveriam delimitar os pontos de estacionamento são inexistentes, o que contribui para aumentar o transtorno para estudantes e residentes do bairro. 

 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas