PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2024

Moradores do Campestre reclamam de falta de pavimentação asfáltica


Requerimento sobre o tema foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Gilmar Rotta (PP) é autor do requerimento



A falta de pavimentação das vias do convívio Jardim Campestre motivou o requerimento 264/2024, de autoria do vereador Gilmar Rotta (PP).

A propositura, aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira (7), questiona se existem estudos ou projetos para realização da pavimentação asfáltica de todas as vias e a construção de uma rede de esgoto. Também é questionada a posição atual do Prefeito Luciano Almeida em relação à reivindicação de infraestrutura no Jardim Campestre.

O vereador Gilmar Rotta relata que os moradores do convívio Jardim Campestre reclamam há muito tempo da falta de pavimentação nas vias do local, pois em época de seca os moradores sofrem com a poeira, e em dias de chuvas, sofrem com alagamentos e valetas que se formam com as enxurradas. Segundo o parlamentar, as enxurradas prejudicam o trânsito dos veículos, sem dizer que os moradores encontram dificuldade em chegar e sair de suas residências em virtude da lama;

Gilmar Rotta ainda destacou que o convívio Jardim Campestre está localizado em zona urbana do município de Piracicaba, possuindo ligação de água e energia elétrica, no entanto, “não existe rede de esgoto e ainda usam fossas sépticas no local, sem dizer do valor do IPTU que é altíssimo”.

Ele mencionou que a indicação 3051/2023 já havia sido enviada e a resposta do Executivo foi que as demandas foram encaminhadas ao setor responsável para análise.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas