15 DE AGOSTO DE 2023
Joarez de Oliveira esteve na tribuna da Câmara na 42ª Reunião Ordinária
Ele apresentou demandas relacionadas ao centro comunitário, ao centro digital e reclamou das enchentes
Morador do Bosques do Lenheiro há 23 anos, Joarez de Oliveira esteve na 42ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (14), para comentar situações relacionadas ao seu bairro. Hoje vice-presidente da associação de moradores, da qual foi presidente por 12 anos, ele disse que “infelizmente foi puxado para trás o desenvolvimento” da região.
“Gostaria que os vereadores começassem a se preocupar também com o bairro, com a classe mais sofrida”, recomendou. “Não é só Centro, não é só bairro desenvolvido”, citou Oliveira, dizendo que se houver mais atenção ao bairro o local será mais “humano”.
O morador agradeceu ao Executivo pela realização da operação tapa-buraco realizada nas três ruas principais do bairro e pelo início da reforma da quadra poliesportiva.
Ele apresentou ainda demandas relacionadas ao centro comunitário, ao centro digital e reclamou das enchentes que ainda tomam conta da rua dos Pinheiros. Entre os problemas no bairro está o entupimento de parte da rede de esgoto. Segundo ele, as bocas de lobo servem hoje como criadouro do mosquito aedes aegypti.