PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2019

Moção de aplausos à Abtec é aprovada


Instituição receberá homenagem do vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Wagnão entregará moção de aplausos à empresa de cursos profissionalizantes



A moção de aplausos 9/2019, à Escola Abtec Cursos Profissionalizantes, do vereador Wagner Alexandre de Oliveira, o Wagnão (PHS), foi aprovada na 3ª reunião ordinária que aconteceu nesta segunda-feira (11).

A homenagem ocorre devido aos 15 anos de fundação da instituição em Piracicaba. A moção será entregue aos diretores Edson José de Almeida Araújo e Sergiane Lara de Almeida Araújo, com cópia a Euvaldo Zocca, presidente da Abil Grupo Unidas.

Com mais de 300 profissionais, entre colaboradores e instrutores, distribuídos em 14 filiais no estado de São Paulo, a instituição já formou mais de 20 mil profissionais, por meio de mais de 30 modalidades de cursos profissionalizantes, ministrados em um amplo prédio comercial com distribuição gratuita de material didático.

Atua também em parceria com a Abil Grupo Unidas e entidades civis e religiosas, em atividades gratuitas para comunidades, como corte de cabelo, design de sobrancelhas, maquiagem, esmaltaria e aferição da pressão arterial.

A instituição também realiza, em parceria com a Igreja do Evangelho Quadrangular, o Projeto Lázaro, que tem por objetivo atender os moradores de rua com ações de transporte, higiene pessoal e alimentação.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas