PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Missionária receberá Voto de Congratulações da Câmara


Iniciativa de homenagear Laurinda Rocha Lima Pereira é do vereador Jonson Sarapu de Oliveira (PSDB)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 85/2019 é de autoria do vereador Jonson Oliveira (PSDB)



A missionária Laurinda Rocha Lima Pereira receberá Voto de Congratulações da Câmara de Vereadores de Piracicaba. A homenagem foi aprovada na 2ª reunião ordinária deste ano, realizada na quinta-feira (7), a partir da iniciativa do vereador Jonson Sarapu de Oliveira (PSDB), que protocolou o requerimento 85/2019

Laurinda desenvolveu trabalhos frente aos projetos sociais da Igreja Assembleia de Deus, do bairro São Francisco, atendendo a cidade de Piracicaba e a região. Dentre os grupos estão o de Evangelização, de Assistência Social Cibepi e de Assistência Espiritual a Enfermos nos hospitais. “Sempre atuou com o objetivo em ajudar as pessoas e famílias no auxílio humano, material e espiritual”, disse Jonson. 

Os projetos sociais são realizados com a coordenação do pastor Arnaldo Ramos e com a participação especial dos voluntários que atendem as pessoas que estão sofrendo de alguma forma, humana ou espiritual, e suas famílias, com as orações, alimentos, doações de livros, bíblias e jornais, levando conforto e auxílio.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas