06 DE MAIO DE 2022
Local sofre com vandalismo; Trevisan cobrou ações da Guarda Civil Municipal.
Trevisan exibe a proteção que tem sido furtada da iluminação do Parque do Mirante
Os furtos da proteção que envolve as lâmpadas de LED no Parque do Mirante podem acarretar danos a toda a iluminação do complexo turístico, alertou o vereador Laercio Trevisan Jr. (PL). Na tribuna, durante a 15ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (5), ele cobrou ações da Guarda Civil Municipal contra os atos de depredação do patrimônio.
"Estive no Mirante, está totalmente cortada a fiação elétrica. As capas do LED, todas estão arrancadas para não acender", descreveu o parlamentar, observando que a escuridão favorece o mau uso do local. "A Guarda tem que combater esse tipo de vandalismo. Na primeira chuva, vão queimar todos os LEDs", alertou.
Nas proximidades, Trevisan conferiu as intervenções feitas pela Prefeitura para recuperar as calçadas no acesso ao Engenho Central, em que grandes buracos prevalecem no caminho dos pedestres. "Olha a situação que se encontrou após 16 anos da outra administração", apontou.
O vereador também criticou as gestões passadas por não atenderem ao pedido de troca da iluminação da quadra do Celasdi (Centro de Lazer do São Dimas), feita somente agora. "Desde 2004, foram 18 anos solicitando a troca de lâmpadas dessa quadra. Agora foi atendido: só com a economia de energia, pagará os refletores em dois meses", ressaltou Trevisan.