PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE JULHO DE 2018

Maestro Jonson debate projetos para 2019 com deputado federal


Vereador também acompanhou Vanderlei Macris em visita à UBS do Caxambu, à qual o deputado destinou emenda parlamentar de R$ 250 mil.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Maestro Jonson recebeu deputado federal nesta quinta-feira

Maestro Jonson recebeu deputado federal nesta quinta-feira
Foto: Sidney Jr (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vanderlei Macris conheceu projetos do vereador e debateu prioridades para o próximo ano

Vanderlei Macris conheceu projetos do vereador e debateu prioridades para o próximo ano
Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Maestro Jonson recebeu deputado federal nesta quinta-feira



O vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB), recebeu a visita do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB-SP) na manhã desta quinta-feira (26). Os parlamentares conversaram sobre projetos para o segundo semestre e visitaram a UBS (unidade básica de saúde) do Jardim Caxambu.

Macris encaminhou ao município uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para a reforma da unidade de saúde, que atende cinco bairros. "De todas as unidades básicas, essa era a mais precária, a que demandava um investimento maior para poder atender um volume de 10 mil a 15 mil pessoas na região", explicou o deputado.

Após ser aprovado pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, o recurso federal já está em processo de licitação para início das obras. "Foi uma prioridade estabelecida pela cidade através do Maestro Jonson e agora temos o trabalho realizado em benefício da comunidade", comentou Macris.

Além da visita à UBS, o deputado conversou com o vereador sobre o projeto musical desenvolvido por Maestro Jonson em Piracicaba e discutiu prioridades para 2019. "Vamos receber agora, em setembro, o Orçamento federal para o ano que vem. Já quero apresentar as emendas parlamentares de 2019", apontou Macris.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas