PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2018

Loteamento no bairro Nova Suíça é regularizado a pedido de Tozão


Moradores do “Loteamento dos Tucanos” reivindicam melhorias em infraestrutura básica



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Tozão em reunião na sede da Emdhap com moradores e corpo técnico

Tozão em reunião na sede da Emdhap com moradores e corpo técnico
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Segundo Tozão, 50 loteamentos estão com idêntico problema

Segundo Tozão, 50 loteamentos estão com idêntico problema
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Tozão em reunião na sede da Emdhap com moradores e corpo técnico



O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), visitou, 11 de maio de 2017, primeiro semestre do mandato do parlamentar, o bairro Nova Suíça acompanhado do diretor do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso, para atender ao chamado de Pedro Brancate e Carlos Roberto Scanavaca, representantes dos moradores do “Loteamento dos Tucanos” da estrada Serra Bonita.

Segundo os relatos, a comunidade está insatisfeita com a questão da água e esgoto. “A rede chega pela metade e a maioria está sem infraestrutura”, explicaram Pedro e Carlos.

Françoso constatou a problemática e prometeu a análise dos projetos. “Acredito que há possibilidade de melhorias, porém há necessidade dos trâmites da Emdhap primeiro para viabilizar a regularização”, mencionou.  

Na manhã desta quinta-feira (24), Tozão participou de reunião com residentes do loteamento na Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) e com o diretor técnico Paulo Prates.

“Agora temos a informação da diretoria que saiu o aval do loteamento e que as documentações estão em dia”, confirmou o vereador.

Conforme dados, existem mais de 50 loteamentos em igual situação, com documentação em dia, que aguardam readequação de infraestrutura.

“Agora a equipe do Semae deve iniciar as obras e, assim, organizar as extensões”, finalizou o legislador que agradeceu aos órgãos envolvidos e deixou seu gabinete à disposição dos munícipes.



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Zona Rural Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas