
13 DE MAIO DE 2020
Entre os objetivos está a melhoria da qualidade do acesso aos sistemas web
No dia 25 de maio, às 9h, a Câmara realiza a licitação 12/2020, para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços telecomunicações e link de conexão para internet. O certame será realizado respeitando os cuidados de distanciamento social, com todos os participantes utilizando máscaras, e acontece no Plenário Francisco Antonio Coelho (rua Alferes José Caetano, 834, Centro).
A contratação está sendo feita pela Câmara por causa da necessidade de dar acesso à internet para todos os usuários da Casa, para aumentar a disponibilidade da internet, melhorar a qualidade do acesso aos sistemas web e também visando a implantação de um novo sistema de e-mail em nuvem.
Os interessados em participar da concorrência podem acessar o edital no Portal da Transparência da Câmara. A contratação será de uma empresa especializada para prestação de serviços de telecomunicações nas modalidades STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) analógico e digital, link de conexão à internet banda larga (com garantia mínima de 10% da velocidade contratada) e link de conexão à internet dedicado (com garantia mínima de 100% da velocidade contratada), em conformidade com as especificações das concessões outorgadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).