PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE JULHO DE 2018

Laércio Trevisan Jr. receberá Medalha Alferes Tiradentes


Vereador foi escolhido em enquete realizada por instituto no último mês de maio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) é considerado um dos legisladores mais atuantes de Piracicaba, de acordo com pesquisa do Instituto Tiradentes, realizada a partir de enquete no último mês de maio.

Conhecido pela coragem, trabalho incessante e senso de justiça, o Trevisan Jr. é, anualmente, um dos parlamentares que apresenta o maior número de proposições e ações para o município. Por conta desta atuação, ele receberá, em agosto, na cidade de São Paulo, a medalha Alferes Tiradentes - Colar de Prata.

Instituída pelo Instituto Tiradentes, a medalha Alferes Tiradentes é conferida aos políticos que obtiveram aprovação na enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços em prol da comunidade. A pesquisa ocorreu entre os dias 2 e 25 de maio, com 3.202 entrevistados em Piracicaba.

A Láurea Colar de Prata será entregue ao vereador Trevisan Jr. no dia 24 de agosto durante a sessão solene final do 128º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

Trevisan Jr. lembra que nos anos de 2010 e 2011 recebeu a medalha de ouro Imperador Dom Pedro II, em 2012 a medalha Tancredo Neves, em 2015 a medalha dos Inconfidentes e, em 2016, a medalha Alferes Tiradentes, todas com láurea de ouro.

“Agradeço a minha família, aos meus amigos, as pessoas que confiaram em mim e aos que acompanham e participam do nosso mandato”, disse o parlamentar.

“Esta medalha mostra a importância do nosso trabalho e demonstra que caminhamos na direção certa, fiscalizando e propondo ações estruturantes para Piracicaba", disse o vereador que receberá pela sexta vez medalhas do Instituto Tiradentes.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas