
21 DE OUTUBRO DE 2016
Vereador usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a reunião ordinária desta quinta-feira (20)
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba, durante a 62ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (20), para cobrar da Prefeitura de Piracicaba a manutenção do prédio da Escola Judith Accorsi, na região do Parque Piracicaba. “Fomos verificar a unidade e tem muita coisa para ser arrumada”, disse.
Ele mostrou fotos da falta de alambrados, bebedouros quebrados, trincas nos muros, calçamento irregular e, ainda, a impossibilidade de usar o banheiro por conta de o teto estar cheio de água e ter alagado toda esta parte do prédio.
“Esse prédio é das crianças, e por isso precisa de providência urgente”, disse o vereador. Ele informou, ainda, que já entrou em contato com a secretária municipal Ângela Correa, da Educação, com o objetivo que a situação seja solucionada. “Não é possível que certas coisas na cidade continuem da maneira como estão”, enfatizou.