PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE NOVEMBRO DE 2017

Kawai visitou escolas públicas no final de outubro


Vereador percorreu as dependências de duas instituições de ensino e conheceu as principais necessidades



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou, nesta última semana de outubro, as escolas públicas “Maria Canale Angelelli” (municipal) do bairro IAA e “Doutor João Conceição” (estadual), na Paulista.

A diretora da escola do IAA, Janine Galhardo Athanazio, recepcionou o parlamentar e explicou o funcionamento para atender aos 236 alunos da instituição.

No bairro Paulista, o legislador conversou com a vice-diretora Rosana Maria Bigaton Leoni que relatou as dificuldades atuais para o atendimento de aproximadamente mil e duzentos estudantes.

Kawai anotou as informações para discutir o tema sobre o plano de carreiras que será votado em breve. O vereador pretende analisar as prioridades da rede e dos professores e avaliar quais as melhorias primordiais no caso da interação ‘aluno-escola’.

“Estamos acompanhando o dia-a-dia das nossas escolas municipais e recebendo dados para discussão sobre o plano de carreiras para nos fundamentar para discutir o projeto que entrou em aprovação na Câmara”, enfatizou.

Para Kawai, o ensino público merece a atenção e o apoio constante do legislativo. “Parabenizo à direção, professores e demais funcionários envolvidos no trabalho destas unidades”, finalizou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas