PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2014

Kawai visita escola municipal no Jupiá


Comunidade escolar ganha melhoramentos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Kawai visita escola municipal no Jupiá



O vereador Pedro Kawai (PSDB), convidado pelo prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e a secretária municipal de Educação, Ângela Jorge Corrêa, visitou a Escola Municipal "Mariza Elvira Ell Faganello", no bairro Jupiá. A unidade foi uma das contempladas pela administração municipal e teve investimento de R$ 544 mil.

De acordo com o prefeito, o investimento contempla a reforma completa da escola, incluindo pintura geral, reparos da estrutura/alvenaria, com o conserto de trincas e fissuras, reparos de esquadrias de madeira e metálicas (portas e janelas), reparos e  melhorias das instalações elétricas e hidráulicas, adequações dos sanitários, instalação de barras de apoio e corrimãos, construção e/ou adequações de rampas para atendimento completo à acessibilidade, inclusive na ligação entre os prédios, substituição completa das telhas de cobertura e melhorias no fechamento de divisa.

Pedro Kawai agradeceu o empenho da administração municipal em investir cada vez mais na educação, e lembrou que essa reforma também é fruto do trabalho desenvolvido por seu mandato e da luta do líder comunitário Augusto Pino. “É sempre bom que a administração atenda aos pedidos da comunidade. Com o trabalho do Centro Comunitário junto com nosso mandato estamos conquistando sempre novos investimentos para o Jupiá”, concluiu o parlamentar.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas