PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE NOVEMBRO DE 2017

Kawai participa da inauguração de academia do Jardim Abaeté


Com a nova instalação, a cidade totaliza 65 academias ao ar livre



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou, neste último domingo (19), da inauguração da academia de ginástica ao ar livre ‘Major Florisvaldo Neves Ribeiro’ na região do bairro Abaeté.

“Piracicaba conta com duas academias adaptadas, ou seja, para pessoas com deficiência e mais 65 instaladas, agora a cidade é beneficiada com mais esta inauguração”, comentou o parlamentar.

Segundo informações, as academias adaptadas estão localizadas no Parque da Rua do Porto e a outra no Ginásio Municipal de Esportes ‘Waldemar Blatkauskas’.

A academia do Jardim Abaeté, na rua Dalila Oliveira Moreira, recebeu dez aparelhos com funções indicadas para trabalhar todos os grupos musculares: simulador de cavalgada, um remador, um simulador de caminhada, um esqui, um alongador, um surf ou twist lateral, um leg press, uma rotação dupla diagonal e uma vertical.

“O atendimento da indicação 3115/2013, vai de encontro a antigas reivindicações. Nosso muito obrigado à Prefeitura por mais esse investimento em lazer e saúde à comunidade”, agradeceu Kawai.

HOMENAGEM – Durante a entrega, a academia também ganhará o nome de major Florisvaldo Neves Ribeiro, homenagem ao policial militar baiano que morou em Piracicaba durante 20 anos e atingiu a patente de major. Ribeiro deixou os filhos Florisvaldo, Sônia, Gutemberg, Jorge Alberto e Paulo Rogério. Faleceu em setembro de 2001.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Esportes e Lazer Pedro Kawai

Notícias relacionadas