PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2016

Kawai cobra ação da prefeitura no Jardim Ipanema


Moradores reivindicam lombadas e centro de lazer



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador aguarda providências da prefeitura



O vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou ao Executivo dois pedidos feitos pelos moradores do bairro Jardim Ipanema. O primeiro trata-se da instalação de redutores de velocidade e o segundo a construção de centro de lazer. 

Sobre o redutor de velocidade o parlamentar informou que moradores da rua Bruno Ferraioli, no trecho compreendido entre a rua Michele Fioravante Bená e avenida Sidney Luiz Brasão solicitaram a melhoria, justificando que alguns motoristas trafegam em alta velocidade e colocam em risco a população da região. “Para que haja maior segurança no trânsito, os moradores pedem a instalação de lombada no local”, explicou parlamentar. 

Outro pedido é a construção de um centro de lazer em área verde localizada na rua Bruno Ferraioli, esquina com a avenida Sidney Luiz Brasão. Segundo os moradores, o bairro não possui uma área apropriada para o lazer e prática de atividades físicas. “A construção de um centro de lazer traria benefícios para a comunidade”, afirmou Kawai. 

Os pedidos foram encaminhados ao secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente Rogério Vidal e também ao secretário municipal de Trânsito e Transportes Jorge Akira, e aguarda providências.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas