13 DE MAIO DE 2022
Paraná rebateu o conteúdo de um folheto apócrifo que faz menção a ele e que, segundo o parlamentar, foi distribuído em um órgão público por um pré-candidato a vereador.
Paraná falou sobre o assunto na tribuna, nesta quinta-feira
O vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), rebateu o conteúdo de um folheto apócrifo que faz menção a ele e que, segundo o parlamentar, foi distribuído em um órgão público por um pré-candidato nas próximas eleições municipais.
"Quero dizer a essa pessoa que fez um folheto [que está] sendo entregue na cidade, [dizendo] que o vereador Paraná tem um irmão morador de rua e que não faz nada por ele: venha falar comigo, para eu te explicar o que já tenho tentado fazer para tirar ele dessa situação", afirmou o parlamentar.
"Várias pessoas de Piracicaba sabem que tenho um irmão que mora na praça José Bonifácio há mais de 12 anos, é morador de rua, assim como eu fui em Indaiatuba", disse Paraná, na tribuna, durante a 17ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (12).
"Se você é pré-candidato a vereador e está usando meu nome para isso, pode continuar, quem sabe você quer aparecer. Mas venha falar comigo para eu explicar o que tenho feito para tirar ele [irmão] dessa situação, porque ninguém vai para essa vida porque quer e também não sai no momento que quer. Já vi pessoas grandes irem para as ruas e os das ruas se levantarem e serem grandes na sociedade", declarou o vereador.