PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MAIO DE 2018

Integrantes de fórum de empreendedorismo da Câmara participam de feira


Nancy prestigiou a feira de artesanato "Presenteie sua mãe", no Lar dos Velhinhos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Nancy Thame (PSDB) prestigiou a feira de artesanato "Presenteie sua mãe", promovida por 50 artesãos, entre eles alguns integrantes do "Fórum de Empreendedorismo Feminino" da Câmara, que ocorreu entre 27 e 29 no salão de festas do Lar dos Velhinhos.

"É um evento muito importante para a cidade: além de promover a cultura e o turismo, ele valoriza os artesãos da região ––já que a feira contou também com expositores de São Paulo, Águas de São Pedro, Americana, Santa Bárbara D'Oeste e Limeira–– e a instituição que o está recebendo", salientou a vereadora.

A parlamentar explicou ainda que Patrícia Delgado e Sandra Fedrizzi, acompanhadas de Márcio Pereira, presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Piracicaba, organizadores do evento, entraram em contato com o gabinete e solicitaram apoio para a feira.

"Convidamos o grupo a compor como convidados o Fórum de Empreendedorismo Feminino, com o intuito de cooperar na ampliação da rede e na troca de experiências", concluiu a vereadora.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Fórum Empreendedorismo Feminino Nancy Thame

Notícias relacionadas