PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE FEVEREIRO DE 2019

Imobiliária será homenageada pelos 30 anos de fundação


Vereador Ronaldo Moschini é autor da moção de aplausos à empresa Frias Neto Consultoria de Imóveis



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Empresa já ganhou vários prêmios, destaca parlamentar



A moção de aplausos 21/2019 será entregue a Frias Neto Consultoria de Imóveis pelos 30 anos de fundação. De autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS), a propositura foi aprovada nesta segunda-feira (18), na 5ª reunião ordinária.

A empresa foi fundada por Angelo Frias Neto, que reuniu a experiência acumulada durante sua formação acadêmica para formatar um novo modelo de empresa, com qualidade na prestação de serviços.

A empresa começou em 1989, na rua São João, 1.021, no bairro Alto, com a sócia Walda Manin Frias Bellato. O imóvel era compartilhado com a designer de joias Sandra Manin Frias e o arquiteto Paulo Bellato. A mudança de sede ocorreu em 1991, na avenida dos Operários, 587, no Cidade Jardim.

A empresa já conquistou vários prêmios, como o Top Imobiliário pela Delegacia Regional do Creci, melhor imobiliária pelo Crea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia) e Aeap (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Piracicaba), Top of Mind Gazeta de Piracicaba na categoria imobiliária, entre outros.

Associou-se com a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário – ABMI, entidade que congrega a principal empresa imobiliária das principais cidades do Brasil.

A Sciesp (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo) conferiu a Angelo Frias Neto o título de Corretor Emérito, em virtude da contribuição para o desenvolvimento profissional do corretor de imóveis. Recebeu o Título de Amigo do Hospital dos Fornecedores de Cana pelo apoio aos projetos corporativos e de responsabilidade socioambiental.

Na moção, o vereador destaca que a Frias Neto Consultoria de Imóveis apoia diversas ações de caráter social e eventos culturais na cidade.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas