
10 DE ABRIL DE 2019
Vereador foi a instituição á convite do diretor geral do campus, Agnaldo Lorandi
Vereador esteve no Campus na tarde desta quarta-feira (10)
O vereador Gilmar Rotta, presidente da Câmara dos Vereadores de Piracicaba, visitou na tarde desta quarta-feira (10) o campus do IFSP (Instituto Federal de São Paulo) de Piracicaba, a convite do diretor geral do Campus, Agnaldo Lorandi.
O IFSP de Piracicaba possui em torno de 1200 alunos, 156 funcionários e oferece os cursos de bacharelado em engenharia de computação, engenharia elétrica e engenharia mecânica, licenciatura em física, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em automação industrial, técnico em mecânica, técnico em informáticas integrado ao ensino médio e técnico em manutenção automotiva integrado ao ensino médio.
O diretor geral e a diretora administrativa, Carla Oliveira, apresentaram as salas de aula, laboratórios, obras em andamento no campus e parte do corpo docente da instituição. “A Câmara de Vereadores de Piracicaba está sempre em parceria com o IFSP e a disposição para auxiliar no que a instituição precisar” disse Gilmar Rotta.