PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2018

Gabinete Itinerante de Paraná estreita contato com pessoas nos bairros


Em entrevista ao "Primeiro Tempo", da TV Câmara, vereador destacou iniciativa que leva equipe e estrutura parlamentar para acolher demandas de moradores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Paraná concedeu entrevista ao "Primeiro Tempo", da TV Câmara, na noite desta quinta-feira






Com dois bairros visitados este ano, o Gabinete Itinerante vem alcançando resultados positivos junto à população. O balanço foi apresentado pelo vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (PPS), que, na campanha eleitoral de 2016, se comprometeu a levar a estrutura parlamentar para mais perto da comunidade.

A ideia é "atender as pessoas que trabalham de segunda a sexta-feira e não têm tempo de vir ao gabinete". O Residencial Santo Antonio e o Jardim Nova Suíça já receberam o vereador e sua equipe, em dois sábados desde janeiro.

"Esse contato tem sido muito bom. Ainda não conseguimos atender todos que nos procuraram, mas tudo o que ouvimos da população já encaminhamos à Prefeitura e estamos aguardando respostas", contou Paraná, em entrevista ao vivo ao programa "Primeiro Tempo", da TV Câmara, levado ao ar na noite desta quinta-feira (22).

Ele destacou que o contato com as pessoas, além de dar uma noção melhor dos aspectos que carecem de maior atenção na cidade ––os principais têm sido saúde e saneamento––, serve também para aprimorar a atuação parlamentar.

"A população não só elogiando nos ajuda, mas também fazendo críticas. Quando você critica, está nos ajudando a fazer um bom mandato para toda Piracicaba", disse Paraná.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas