PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2018

Escola estadual será homenageada por destaque nos Jogos Escolares


Moção de aplausos foi aprovada na 58ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de autoria do parlamentar enaltece conquista de alunas no tênis de mesa



Por meio da moção de aplausos 142/2018, o vereador Pedro Kawai (PSDB) enaltece a conquista da Escola Estadual Comendador Luciano Guidotti, campeã estadual na modalidade tênis de mesa feminino nos Jogos Escolares. A Câmara aprovou a propositura na reunião ordinária desta quinta-feira (4).

Após as fases locais, subrregionais e regionais, a Diretoria de Ensino de Piracicaba, com apoio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), foi representada em quatro modalidades na etapa estadual.

A Escola Comendador Luciano Guidotti conquistou o primeiro lugar no tênis de mesa com as alunas Brenda Monique, Maiara Cristina, Natalhe Ramos e Júlia Carvalho, sob orientação da professora Marli Chiarini Gerolamo.

Com o objetivo de promover a integração entre alunos das unidades da rede de ensino fundamental e médio por meio do esporte, os Jogos são a maior competição poliesportiva estudantil da América Latina.

Kawai entregará a moção ao diretor da escola, Marcelo Martins Rezende, com cópias às alunas campeãs e à professora que as orientou.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas