PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2018

Escola Estadual receberá homenagem de Kawai


A Escola Estadual Abigail de Azevedo Grillo foi vice campeã estadual na modalidade de tênis nos Jogos Escolares



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada nesta segunda-feira (8), na 59ª reunião ordinária



Conforme o requerimento 516/2018, a Câmara concederá Voto de Congratulações à Escola Estadual Abigal de Azevedo Grillo, por ser vice-campeã estadual na modalidade de tênis de mesa masculino nos Jogos Escolares (Jeesp), a maior competição poliesportiva estudantil da América Latina. De autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), a propositura foi aprovada na 59ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (8).

As escolas da Diretoria de Ensino Região de Piracicaba conquistaram excelentes resultados durante as disputas da final estadual dos Jogos Escolares, nas categorias infantil e mirim, nas cidades de Sertãozinho e Americana: Escola Comendador Luciano Guidotti, campeã em tênis de mesa feminino; Escola Abigail de Azevedo Grillo, vice-campeã em tênis de mesa masculino; e Escola Catharina Casale Padovani, no basquete masculino e no xadrez individual feminino.

Também tiveram bons desempenhos as escolas Pedro Cavalcanti, em segundo lugar no lançamento do disco; Manoel Dias de Almeida, no salto em distância e no salto triplo; Jethro Vaz de Toledo, entre as 15 melhores do Estado; Luiz Gonzaga, vice-campeã estadual no salto em distância; Dionetti Miori, em terceiro lugar na prova dos 1.000m; Pedro Crem Filho, em 6º lugar no Estado; além das escolas Attílio Lafrata, Mellita, Dom Eduardo Koaik, Dr. Prudente, Jethro Vaz de Toledo.

O Voto de Congratulações será entregue para a diretora Maria Teresa Sokolowski. Cópias serão encaminhadas ao professor Hélio Eduardo Alves Moreno e aos alunos João Felipe Santos de Oliveira, Renan Vaz Lopes, Carlos Eduardo Souza Provazi e Thiago Henrique Cunha Schiavon.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas