PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2018

Escola do Legislativo receberá curso sobre Astronomia


Aulas serão realizada nos dias 11 e 17 de setembro



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Curso será ministrado pelo professor Michel Paschini Neto



Nesta terça-feira (11) a Escola do Legislativo traz o primeiro encontro do curso de Introdução à Astronomia: As Estrelas, com o palestrante Michel Paschini Neto, das 19h às 22h, no prédio anexo da Câmara (rua do Rosário, 833, Centro).

O curso tem como objetivo geral contribuir para a formação cientifica e cultural de jovens e adultos através da explanação sobre as estrelas e proporcionar a inclusão, a socialização e o acesso de jovens e adultos com deficiência à ciência astronômica.

Este encontro aborda a parte teórica, e o segundo, que ocorrerá em 17 de setembro, terá uma aula prática no Observatório Astronômico Municipal de Piracicaba. O evento é para interessados no assunto acima de 12 anos e possui eixo temático para a difusão cultural.

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Transparência, Fábio Bragança.

 



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas