PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MARÇO DE 2017

Erler participa de programa de TV sobre a reforma da Previdência


Piracicaba Agora foi transmitido ao vivo na quarta-feira (15); nesta sexta-feira (17), Câmara lança campanha contra proposta



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Matheus Erler (PTB), presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, participou do programa Piracicaba Agora, na noite desta quarta-feira (15), das 18 às 20 horas, quando discutiu sobre a reforma da Previdência apresentada pelo governo federal e divulgou a campanha desenvolvida pelo Legislativo e outras entidades contra a proposta. 

Apresentado pelo jornalista José Barbosa Neto, o Piracicaba Agora é exibido ao vivo na TV Beira Rio (canal 21 da NET e canal 19 da Vivo Fibra). No programa também participaram as advogadas previdenciárias Silvia Helena Machuca, presidente da Comissão Direito Previdenciário da OAB Piracicaba, e Ana Julia Avansi, além dos sindicalistas José Antonio Fernandes Paiva, presidente do Sindicato dos Bancários de Piracicaba; Fanio Luis Gomes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação; e Francisco Pinto Filho, presidente do Conespi e do Sindicato dos Papeleiros. 

Durante duas horas de programa, os participantes detalharam as mudanças propostas pelo governo federal na reforma da Previdência, assim como as diferenças nos benefícios de incapacidade, as verdades e mentiras sobre o superávit da Previdência, informações sobre os maiores devedores da Previdência, entre outros assuntos relacionados. 

O programa Piracicaba Agora é transmitida pela Piracicaba TV (canal 5 da NET) e na internet (Facebook Barbosa Neto). 

CAMPANHA – A Câmara de Vereadores de Piracicaba lança nesta sexta-feira (17), a partir das 14 horas, a campanha Reforma da Previdência, Não!, no plenário Francisco Antonio Coelho. Junto com outras entidades parceiras, entre elas o Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba) e a OAB 8ª Subsecção, o Legislativo lançará um abaixo-assinado para buscar a adesão da população contra a proposta do governo federal, que tramita no Congresso Nacional.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Reforma da Previdência Matheus Erler

Notícias relacionadas