PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2019

Erler cobra instalação de aparelhos de ginástica no Jardim Itapuã


Moradores procuraram o gabinete do parlamentar para solicitar melhorias em praças



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Sedema informou que ainda não tem programação para a execução da obra



Foi aprovado nesta segunda-feira (11), na 3ª reunião ordinária, o requerimento 95/2019, que solicita informações ao Executivo sobre a instalação de aparelhos de ginástica nas “pracinhas” localizadas no final das ruas Sebastião Ferraz de Barros, José Alcântara Machado de Oliveira e Breno Ferraz do Amaral, no bairro Jardim Itapuã, conforme a indicação 893/2017 e o requerimento 435/2017.

De autoria do vereador Matheus Erler (PTB), a propositura é resultado de demanda encaminhada por moradores daquela região, os quais informaram que as pracinhas poderiam ser melhor aproveitadas, já que possuem pouca iluminação e usuários ocupam o espaço para fazer consumo de drogas.

A Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) informou ao gabinete que o projeto dependia da aprovação do orçamento, do processo de licitação e de recursos orçamentários, levando em consideração a queda de recursos, e que ainda não tinham a programação para a execução dessa obra.

O parlamentar quer saber se existe projeto que depende da aprovação de orçamento e licitação, e se já passou por análise da referida secretaria. Caso positivo, qual o prazo para a realização do serviço, ou caso negativo, o que impede a instalação, uma vez que a Prefeitura  valoriza atividades e práticas esportivas e este é um pedido antigo dos moradores.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas