
18 DE MARÇO DE 2025
Ao completar cinco anos, Zyone Cosméticos receberá homenagem da Câmara
Vereador Rafael Boer (PRTB) é autor da homenagem
A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 12ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (17), a moção nº 27/2025, de autoria do vereador Rafael Boer (PRTB), de aplausos à empresa Zyone Cosméticos pelo aniversário de cinco anos. No documento, o vereador salienta que a empresa foi fundada em 19 de fevereiro de 2020, exatamente no início da pandemia da covid-19.
“Em um cenário desafiador e incerto, a empresa enfrentou inúmeras dificuldades, mas, com resiliência, inovação e trabalho árduo, conseguiu crescer e se consolidar no mercado”, traz o texto do parlamentar. “Hoje, a Zyone, uma legítima empresa piracicabana, é uma referência nacional em cosméticos e vendas diretas”.
A empresa possui atualmente 50 colaboradores e está estabelecida num imóvel de 1.200m². Possui mais de 70 mil consultores em todo o Brasil e conta com 600 Pontos de Apoio e um centro de distribuição localizado no Acre, além da sede, em Piracicaba.
De acordo com o vereador, a empresa apoia diversas entidades beneficentes, como o Espaço Pipa, Casa do Bom Menino, Turma do Papai Noel e o Lar dos Velhinhos de Piracicaba. É também patrocinadora oficial da Miss Brasil Mundo 2024, Jéssica Pedroso. A homenagem será encaminhada aos fundadores da empresa, presidente Sidney Schimidt, diretor de expansão Amarildo Santos, diretor de operações Raul Oliveira e diretor de produtos Marcelo Sganzerla.