PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2019

Em visita ao Simespi, Gilmar Rotta destaca projetos da Câmara


Vereador foi recebido, na manhã desta quinta-feira (7), pelo presidente do sindicato patronal, Roberto Chamma



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (8 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gilmar Rotta (MDB), se reuniu, na manhã desta quinta-feira (7), com o presidente do Simespi, Roberto Chamma, e, na oportunidade, apresentou os projetos já desenvolvidos no Legislativo piracicabano e enfatizou a busca pela boa gestão dos recursos públicos. O Simespi representa cerca de 200 empresas do setor de metalurgia. 

“O nosso compromisso é dar toda a estrutura necessária para os vereadores trabalharem, tendo como o foco o bom atendimento da população”, disse Gilmar Rotta, ao citar as atuações do Legislativo para ampliar a transparência e o acesso aos dados públicos, com o projeto Rumo Ao Parlamento Aberto, assim como a educação para a cidade, exercido pela Escola do Legislativo. 

Gilmar Rotta lembrou ainda que, como projeto da nova Mesa Diretora, está a qualificação e valorização do servidor público. “São eles que nos dão toda a estrutura necessária para fazer um bom trabalho", disse ao enfatizar o foco nos cursos para aprimoramento do conhecimento dos servidores, sejam eles efetivos, comissionados, terceirizados e estagiários. “Todos exercem papel fundamental.” 

Roberto Chamma agradeceu a visita do presidente da Câmara, Gilmar Rotta, e defendeu a importância da participação do setor de empresas de metalurgia nas decisões em prol da cidade. “Só existem dois sindicatos patronais deste setor, o nosso e o de Araçatuba, o que nos coloca em posição de destaque”, disse. 

A visita ao Simespi integra uma série de encontros do presidente da Câmara a diversas entidades da cidade, com o objetivo de aproximar o Legislativo com a sociedade civil organizada. “Este roteiro de visitas também é uma oportunidade de ouvir o que a cidade espera da Câmara de Vereadores, captando ideias e complementando nossas propostas de atuação”, explicou.

O encontro no Simespi contou com a participação de Fábio Dionísio, diretor dos departamentos de Assuntos Legislativos e de Documentação e Transparência.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas