PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Em requerimentos, Câmara define parte de cronograma de solenidades


Proposituras foram aprovadas na reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimentos foram aprovados na reunião ordinária desta quinta-feira



Parte da programação de solenidades da Câmara foi definida nesta quinta-feira (7) com a aprovação de requerimentos durante a 2ª reunião ordinária de 2019.

Por iniciativa de Marcos Abdala (PRB), serão realizadas as cerimônias de entrega do "Prêmio Educador do Ano 2019", em outubro (16), da "Medalha de Mérito Zumbi dos Palmares", em novembro (conforme o requerimento 9/2019), e do "Prêmio Elias Boaventura", no segundo semestre (12). Também estão programadas as solenidades em homenagem ao "Dia da Reforma Protestante", em setembro (11), ao "Dia do Professor" (10) e ao "Dia do Comércio" (14), ambas em outubro, e à "Semana da Consciência Negra" (15) e à "Semana Municipal da Beleza", ambas em novembro (13).

Ronaldo Moschini (PPS) promoverá as solenidades em homenagem aos Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (23), aos 15 anos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Piracicaba (17), ao Dia do Médico (18), ao Dia do Cirurgião Dentista (21) e ao Dia do Demolay (37).

Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB), organizará as cerimônias em comemoração ao "Dia do Oleiro e Ceramista", em 17 de setembro (25), e ao "Dia do Catequista" (27).

Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB), estará à frente das cerimônias em homenagem ao aniversário dos bairros Vila Industrial, em julho (32), e Água Branca, em setembro (33), além das solenidades para entrega da medalha do "Mérito Magistério", em outubro (34), e em comemoração ao "Dia Municipal da Escola Dominical e do Professor da Escola Dominical", em setembro (35).

Pedro Kawai (PSDB) promoverá a cerimônia em homenagem ao "Dia Municipal do Leonismo", em 26 de março (52), e ao "Dia do Escoteiro", em 26 de abril (79).

José Aparecido Longatto organizará a "Semana do Meio Ambiente", em junho (5).

E, em 29 de março, a Mesa Diretora da Câmara fará solenidade em comemoração aos 50 anos da Escola de Engenharia de Piracicaba (81).

EM CONJUNTO - Solenidades de iniciativa de mais de um vereador também entraram na programação.

Longatto e Tozão organizarão em julho a cerimônia em comemoração ao "Dia do Agricultor e do Trabalhador Rural" (4).

Moschini promoverá, junto com Ary Pedroso Jr. (SD), solenidade em comemoração à "Semana da Enfermagem" e para a entrega do título "Profissional do Ano da Enfermagem" (20) e, junto com Wagner de Oliveira, o Wagnão (PHS), a cerimônia em homenagem ao "Dia do Agente Comunitário de Saúde" (19). Moschini, Wagnão e Kawai farão, juntos, a solenidade pelo "Dia do Servidor Público" (22).

Tozão, Matheus Erler (PTB), Paulo Campos (PSD) e Laercio Trevisan Jr. (PR) realizarão a solenidade em comemoração ao "Dia do Advogado" (26).

Nancy Thame (PSDB) e Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), organizarão a reunião solene em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher", em 8 de março, e a "Semana da Mulher", entre 4 e 9 de março (50).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Ary Pedroso Jr José Longatto Laércio Trevisan Jr Ronaldo Moschini Matheus Erler Paulo Campos Pedro Kawai Jonson Oliveira Adriana Nunes Nancy Thame Marcos Abdala Osvaldo Schiavolin Wagner Oliveira

Notícias relacionadas