PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2019

Dirceu Alves requer informações sobre corte de árvore no bairro Meloto


Até o momento a prefeitura não realizou o corte da árvore, que tem causado inúmeros transtornos aos moradores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Dirceu Alves requer informações sobre corte de árvore no bairro Meloto



 
O vereador Dirceu Alves da Silva (SD), na 12ª reunião ordinária de ontem (18) garantiu em plenário a aprovação do pedido de urgência ao requerimento 242/2019, de sua autoria, que foi aprovado, em cobrança de informações do Executivo sobre a necessidade do corte de árvore na rua Manoel Correa Arzão, ao lado do número 367, bairro Meloto, no Distrito de Santa Teresinha.

A consideração é que José Simonaggio, proprietário do imóvel solicitou junto à Prefeitura Municipal de Piracicaba, através do Protocolo nº 155918, de 22 de outubro de 2018, o corte da árvore.
 
O pedido foi deferido, mas até o momento, o corte não foi realizado, situação que tem gerado transtornos aos moradores, principalmente ao proprietário do imóvel. Na demora da realização dos serviços de corte da árvore aumenta os riscos de queda, por estar com a estrutura comprometida.
 
"O requerimento é uma propositura que esclarece os fatos e para que o vereador possa entender melhor a questão e informar a população. O vereador tem a prerrogativa de fiscalizar e legislar sobre os gastos públicos (art. 2º- Título I do Regimento Interno e Art.142 e 143 da LOM)", destacou Dirceu Alves.
 
No  requerimento, as indagações são referentes à previsão de quando será efetuado o corte da árvore, já que a solicitação efetuada pelo munícipe foi deferida. Por quais motivos a árvore não foi retirada. Se existe previsão para quando será realizada a retirada. Além de outras informações oportunas e necessárias para esclarecimentos dos fatos.


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Reunião Ordinária Institucional Dirceu Alves

Notícias relacionadas