PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE FEVEREIRO DE 2019

Dirceu Alves obtém demandas na região do Vila Sônia


Vereador verificou problemas no trânsito, na limpeza de área verde e poda de árvores, e disse que encaminhará solicitações ao Executivo Municipal



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Dirceu Alves da Silva (SD) visitou a região do bairro Vila Sônia na tarde desta segunda-feira (11) para verificar demandas da população e que agora encaminhará ao Executivo Municipal com o objetivo de obter melhorias urbanas.

Na avenida Euclides Figueiredo, na altura do número 1026, ele solicitará pintura de uma faixa de pedestre em frente ao ponto de ônibus, onde, recentemente, foi retirada uma lombada, e pedirá limpeza em área verde margeada pelas ruas Felício Narlin e Peixoto Gomide. No mesmo local, um morador pediu a poda de árvore que, segundo ele, afeta os cabos de energia e cria espaço propício para usuários de drogas.

“Fica muito escuro e eles se aproveitam disso. No caso da energia, quando venta, mesmo que seja pouco, a árvore derruba os fios”, disse Mafran Viana, autônomo.

Já no bairro Boa Esperança, o vereador Dirceu Alves verificou o problema de um buraco na via, que fica na esquina da rua Jaime Bombo e Edgard Tricânico D’Elboux. “Vamos encaminhar o pedido para que seja encaminhada uma operação tapa-buraco para essa região”, disse o parlamentar.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas