PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2019

Curso sobre Mobilidade Urbana acontece nesta quinta


Palestra irá discutir os desafios da mobilidade urbana em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Curso acontecerá nesta quinta-feira (23)



Promovido pela Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba, em parceria com o instituto Imaflora, a palestra sobre Mobilidade Urbana acontece nesta quinta-feira (23), das 14h às 16h. A atividade integra o eixo temático Capacitação para agentes políticos e tem entrada gratuita. 

O curso será conduzida por Bruno Vello, analista de políticas públicas do Imaflora, graduado em administração pública pela Unesp e com mestrado em ciência política pela USP.

O evento é destinado a integrantes dos conselhos municipais, tomadores de decisões do município, representantes do Legislativo e interessados em geral.

A aula abordará os principais desafios da mobilidade urbana em Piracicaba, no contexto da revisão do Plano Municipal de Mobilidade, destacando os paradigmas do transporte motorizado e transporte ativo e as condições da política de transporte coletivo na cidade e aspectos relacionados a acessibilidade e equidade de gêneros.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição do curso na página da Escola do Legislativo até esta terça-feira (22). Os interessados podem levar um litro de leite para contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas