PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MARÇO DE 2019

Curso Compras Governamentais acontece nestas terça e quarta-feira


Atividade será ministrada por Eduardo Mercadante, consultor de políticas públicas do Sebrae



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Curso ocorrerá das 8h30 às 12h30, na sala de aula da Escola do Legislativo.



A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba recebe esta semana o curso Compras Governamentais: Aplicação dos Benefícios Legais para Micro e Pequenas Empresas. A atividade será ministrada por Eduardo Mercadante, consultor de políticas públicas do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), e acontece nestas terça (19) e quarta-feira (20), das 8h30 às 12h30. 

O curso tem com objetivo orientar compradores públicos quanto à correta aplicação dos benefícios legais previstos pela lei complementar 123/2006 às micro e pequenas empresas nos processos de compras governamentais, de modo a propiciar que o poder de compras do município seja utilizado como uma ferramenta de desenvolvimento local e regional. Para tanto, ele abordará aspectos relacionados ao planejamento e preparação das compras governamentais, contemplando também atividades práticas que contribuem para a compreensão e consolidação dos conteúdos.

O conteúdo tem como público alvo gestores públicos, compradores públicos, pregoeiros, equipes de apoio, Comissão de Licitação, secretários, procuradores municipais, funcionários da administração pública e demais interessados. A atividade faz parte do eixo temático Difusão Cultural.

No primeiro dia de aula, a Câmara incentiva a doação de 1 litro de leite, em prol da Campanha de Solidariedade. 



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas