PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE SETEMBRO DE 2018

Curso Cerimonial e Protocolo Público acontece nesta quarta-feira


Aulas serão ministradas por Luciano Jr., diretor do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Aulas ocorrem das 9h às 17h, na sala de aula da Escola do Legislativo



Com o eixo temático "Capacitação e atualização de corpo técnico de servidores e vereadores", a Escola do Legislativo oferece o curso "Cerimonial e Protocolo Público", nesta quarta-feira (26), das 9h às 17h. O evento será ministrado por Luciano Jr., diretor do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial da Câmara de Vereadores, na sala de reuniões do andar térreo do prédio anexo (rua do Rosário, 833, Centro).

Durante o curso serão abordados organização, planejamento, execução de solenidades e acontecimentos, ordem de precedência nas esferas municipal, estadual e federal, posição de bandeiras, execução de hinos, símbolos nacionais, receptivo e protocolar, plano e composição da mesa, formas de tratamentos e trajes.

Para os participantes que puderem, é importante trazer 1 litro de leite no primeiro dia de aula em prol para campanha de solidariedade da Câmara.

A mesma atividade será oferecida no dia 31 de outubro, também das 9h às 17h, e está com inscrições abertas pelo site da Escola do Legislativo. O conteúdo será o mesmo. 

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Transparência, Fábio Bragança. 



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas