PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE OUTUBRO DE 2018

Curso "Arte de Falar em Público" acontece nesta quarta (17)


Atividade será ministrada por Luciano Jr., diretor do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial da Câmara de Vereadores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Curso acontecerá das 9h às 17h, no espaço da Escola do Legislativo



O curso Mestre de Cerimônia: A Arte de Falar em Público ocorre nesta quarta-feira (17), das 9h às 17h, no espaço da Escola do Legislativo (rua do Rosário, 833, Centro). A atividade será ministrada pelo diretor do Departamento de Relações Públicas e de Cerimonial, Luciano Jr.

Com a capacitação e atualização de corpo técnico de servidores e vereadores, o evento trará como temas de atributos e competência do mestre de cerimônia, cuidados com a voz, técnica para controlar a adrenalina, tipos de microfones, check-list, ordem geral de precedência, Decretos 70.274, de 1972, precedência mesa par e ímpar, formas de tratamento, construindo um roteiro, script, nominada e justificativas, aparência pessoal, postura corporal, vocabulário, situações constrangedoras e também será feita a parte prática destes exercícios.

O curso é voltado ao público de cerimonialistas, assessores de comunicação, chefe de gabinete, organizadores de eventos, relações públicas e demais interessados no assunto.

A mesma atividade foi oferecida anteriormente em 19 de setembro. E, no dia 31 de outubro, o palestrante dará o curso de Cerimonial e Protocolo Público, no mesmo local e horário.

Mais informações: (19) 3403-7129. 



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas