PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2006

Corpo de Policial morto em tiroteio está sendo velado na Câmara


O corpo do Policial Militar Luís Gustavo Valentin (26), que foi atingido com um tiro na cabeça quando perseguia, em uma motocicleta, ladrões na região da Favela Can (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O corpo do Policial Militar Luís Gustavo Valentin (26), que foi atingido com um tiro na cabeça quando perseguia, em uma motocicleta, ladrões na região da Favela Cantagalo, na tarde de ontem (6/2), às 16h50 está sendo velado no Salão Nobre da Câmara, Helly da Campos Melges, Rua Alferes José Caetano esquina com a Rua Prudente de Morais, centro de Piracicaba.

O vereador Cabo Ferreira (PL) informa que o corpo do policial segue em carro aberto do Corpo de Bombeiros às 15h00 para o Cemitério da Saudade, onde será sepultado.

O soldado Valentin foi escolhido o policial do mês de dezembro de 2005, do 10.º Batalhão da Polícia Militar, em ação semelhante, ao perseguir outra dupla de ladrões que roubou e fez reféns na indústria de Cerâmica Lef.

O soldado Valentin estava há quatro anos e meio na PM e, segundo amigos da corporação, havia se casado no segundo semestre do ano passado.

A opinião dos companheiros de farda dão conta que Valentin era um sujeito tranquilo, equilibrado, calado e que adorava trabalhar na PM. Não tinha o hábito de beber, nem de fumar.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Davi Negri MTb 20.499


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas