PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE FEVEREIRO DE 2019

Coronel Adriana prestará homenagem a policiais militares


Entrega de voto de congratulações foi aprovada na 2ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (7)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria da parlamentar foi aprovada nesta quinta-feira



A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), prestará homenagem ao 1ª tenente Renato Rodrigues Buso, ao 2º sargento Adan Mazzini, ao cabo Darci de Souza Oliveira e aos soldados Denis Pereira da Silva, Gustavo Cesar de Cinque, Kleberton Paulo Reis, Marcos Pessoa Pereira e Renan Oliveira Chagas pela apreensão de traficantes de drogas em Piracicaba, com a entrega de voto de congratulações, conforme o requerimento 46/2019, aprovado na 2ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (7).

Os policiais apreenderam no dia 3 de janeiro, na região da Pauliceia, 2,145 quilos de cocaína, 10 mil micros tubos, 108 sacos zip, rolos de plástico filme, balança de precisão, aparelho para refino da droga, uma mochila que continha R$ 22.097,00 e um caderno com anotações do tráfico, indicando que o local era usado para refino, fracionamento e distribuição de drogas.

Um dos traficantes, um menor de 17 anos que já tinha duas apreensões por tráfico e reconheceu a droga como sendo sua, caiu ao pular o telhado durante a fuga e foi apreendido ao dar entrada no Centro de Ortopedia e Traumatologia, ficando à disposição do Ministério Público.

“Essa ocorrência mostra o grau de periculosidade deste adolescente. É de extrema importância para a nossa cidade o combate ao tráfico de drogas para a proteção das famílias vítimas desses criminosos”, disse a Coronel, no texto do requerimento.  

A parlamentar pede ainda que cópias do documento sejam encaminhadas ao comandante geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Marcelo Vieira Salles, e ao secretário da Segurança Pública, o general João Camilo Pires de Campos.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas