PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2018

Coronel Adriana participa de encontro de negócios de panificação


Várias autoridades marcaram presença neste evento considerado o maior do setor no interior do estado de São Paulo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Coronel Adriana foi uma das autoridades presentes



A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou do "VIII Encontro de Negócios e Tendências na Panificação e Food Service" da Apapir (Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria de Piracicaba e Região) que ocorreu na quinta-feira (18) na sede da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

Segundo dados, a organização é realizada em apenas sete cidades fora da capital, entre elas Piracicaba e o objetivo é contribuir na capacitação de empresários e colaboradores com foco na melhoria dos negócios, na integração entre os profissionais da área, além de propiciar a troca de experiências ao mercado.

A parlamentar disse que incentiva a participação e a capacitação da população na área profissional. “É muito importante estar em eventos que apresentam inovação porque auxiliam na criatividade e na parte motivacional que, com as palestras, ensinam os empresários e colaboradores a superar obstáculos, que é essencial ao desenvolvimento pessoal”.

A legisladora também parabenizou os participantes e organizadores. “Este grandioso evento que certamente fomenta o comércio dos panificadores da cidade e região na geração de mais empregos”.



Texto:  Assessoria parlamentar


Emprego e Renda Adriana Nunes

Notícias relacionadas