PIRACICABA, SÁBADO, 5 DE ABRIL DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

04 DE ABRIL DE 2025

Vereador destaca 8ª Ação de Empregabilidade na geração de 250 vagas


Evento gratuito promovido pelo gabinete de André Bandeira acontece no salão de festas da Paróquia Santa Catarina, localizada na rua Dom Pedro I, 2596, Nova América



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

Vereador destaca 8ª Ação de Empregabilidade na geração de 250 vagas



O gabinete do vereador André Bandeira (PSDB) realizará a 8ª Ação de Empregabilidade, um evento fundamental para a promoção de novas oportunidades de trabalho e qualificação profissional. A ação acontecerá no dia 16 de abril de 2025, das 19h às 21h, no salão de festas da Paróquia Santa Catarina, localizada na rua Dom Pedro I, 2596, no bairro Nova América.

Com mais de 40 empresas participantes, a 8ª Ação de Empregabilidade oferece mais de 250 vagas de emprego em diversos segmentos, atendendo desde quem está em busca do primeiro emprego até profissionais com experiência em cargos de maior responsabilidade. O evento é uma grande oportunidade para aqueles que buscam se inserir ou se recolocar no mercado de trabalho.

A ação já é conhecida por gerar inúmeros resultados positivos e está dentro do Fórum de Empregabilidade, Empreendedorismo e Educação Financeira. Com várias contratações realizadas nas edições anteriores. Serão oferecidas vagas em áreas diversas, com a presença
de empresas de diferentes portes e setores, garantindo uma ampla gama de oportunidades.

Além disso, o evento contará com apoio especializado para orientar os participantes sobre a elaboração de currículos, estratégias para entrevistas de emprego e outras dicas valiosas para o sucesso profissional. O objetivo é proporcionar um ambiente de acesso à informação e às melhores oportunidades para o público.

André Bandeira ressalta a importância de fortalecer a inclusão social e o desenvolvimento econômico, ampliando o acesso da população à oportunidades de emprego e capacitação.




Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Emprego e Renda Parlamentar André Bandeira

Notícias relacionadas