PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JANEIRO DE 2019

Coronel Adriana acolhe demanda na Vila Rezende


Parlamentar constatou que motoristas estacionam nos dois lados da rua Mário Goes Calmon de Brito e da avenida Armando Césare Dedini, bloqueando o tráfego de veículos.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Coronel Adriana (PPS) esteve no último dia 18 na Vila Rezende, na esquina da rua Mário Goes Calmon de Brito com a avenida Armando Césare Dedini, para conversar com moradores que relataram problemas relacionados ao trânsito no entorno de um restaurante local.

A parlamentar constatou que motoristas estacionam nos dois lados de ambas as vias, bloqueando o tráfego e estreitando a passagem, o que faz com que muitos condutores acabem passando por cima da sinalização do solo com tachões, podendo resultar em danos aos veículos e acidentes.

O cruzamento das vias apresenta um tráfego intenso de veículos, principalmente de ambulâncias, por se tratar de uma via de acesso ao Hospital dos Fornecedores de Cana.

A vereadora entrará em contato com a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) para buscar soluções para os problemas que ocorrem no local. "Devemos sempre ouvir a população e fazer adequações nos bairros, conforme necessário. Intermediar essa demanda é também nosso papel", completou.



Texto:  Assessoria parlamentar Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Adriana Nunes

Notícias relacionadas