PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE FEVEREIRO DE 2024

Continuam abertas as inscrições para palestra sobre Autismo


Aberta ao público em geral e famílias com diagnóstico de TEA, a palestra "Autismo: definição e níveis de classificação" será presencial, com inscrições até 13 de março



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Samuca Miazaki Salvar imagem em alta resolução

A Câmara incentiva a contribuição com 1 litro de leite, como parte da Campanha da Solidariedade



A Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon — Totó Danelon” da Câmara Municipal de Piracicaba vai ofertar, no dia 15 de março, das 14 às 16h, a palestra "Autismo: definição e níveis de classificação". A atividade será presencial e acontecerá na sala de aula da escola, no prédio anexo da Câmara, localizado na rua do Rosário, 833, Centro.

O tema foi escolhido devido à crescente demanda de famílias com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA), especialmente nos casos mais severos, classificados como nível 3 pelo DSM-5. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de março, através do link.

A palestra contará com profissionais especializados na área: Bruna Zen, psicóloga, especialista em ABA e neuropsicologia; Camila Banzatto, assistente social especializada em gestão de projetos; e Débora Correa Bueno, psicóloga, especialista em educação especial - TEA.

A Câmara incentiva a contribuição com 1 litro de leite, pelos participantes, como parte da Campanha da Solidariedade.



Texto:  Elisandra C. de Campos


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas