PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE ABRIL DE 2018

Confira a programação da Rádio Câmara Web para este fim de semana


Programação de sábado será reprisada no domingo nos mesmos horários.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Rádio Câmara Web



A Rádio Câmara Web, que tem como objetivo ampliar os canais de comunicação e transparência da Câmara de Vereadores de Piracicaba, tornando os parlamentares mais próximos da população, terá programação inédita neste fim de semana.

No sábado, às 9h, será exibido o programa "Curta Musical", produzido pela Rádio Senado, emissora parceira da Rádio Câmara Web. Nesta semana, a atração traz uma homenagem ao cantor Renato Russo, líder da Legião Urbana, um dos maiores ícones do rock nacional.

Às 11h, será reapresentado o minidocumentário sobre Monteiro Lobato, escritor que se dedicou à literatura infantil e imortalizou os personagens Dona Benta, Pedrinho, Narizinho, Tia Nastácia, Emília, Visconde de Sabugosa e Marquês de Rabicó, entre tantos outros.

Às 13h, será a vez da entrevista com membros do Projeto Raízes, que têm em seu repertório os grandes clássicos da música sertaneja.

A Rádio Câmara Web transmitirá às 16h o programa "Cena do Samba", outra produção da Rádio Senado, que falará sobre sambas-enredo que são destaques nas vozes de grandes intérpretes da MPB.

Será reapresentado às 19h o especial em homenagem a Roberto Carlos, que completou 77 anos na última quinta-feira (19).

Além de música, a programação da Rádio Câmara Web conta com módulos informativos com notícias dos vereadores; os programas "Conheça Piracicaba" e "Patrimônio Cultural", com o historiador Fábio Bragança; as atividades da Escola do Legislativo e a agenda cultural da cidade; e os programas "Você Faz sua Segurança", "Vereador Entrevista" e "Em Projeto", produzidos pela RCW.

Também fazem parte da programação as atrações "Cena do Samba", "Curta Musical" e "Pautas Especiais", gravados pela Rádio Senado, do Senado Federal, e "Dicas de Saúde", da Rádio Câmara, da Câmara dos Deputados. Ambas as emissoras são parceiras da Rádio Câmara Web.

Para acessar a Rádio Câmara Web, basta entrar no site da Câmara de Vereadores de Piracicaba (www.camarapiracicaba.sp.gov.br) e clicar no ícone da rádio, à direita da página, no topo. Também é possível sintonizar a emissora pelo aplicativo para Android, no Play Store, digitando radiocamarapiracicaba e clicando na segunda opção, "camarapiracicaba".

Para receber a programação diária da Rádio Câmara Web, dar sugestões ou apresentar artistas piracicabanos, cadastre-se no WhatsApp da emissora: (19) 99718-3384.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Câmara

Notícias relacionadas