
14 DE AGOSTO DE 2018
Comissão é formada pelos vereadores José Aparecido Longatto (PSDB), Coronel Adriana (PPS) e Isac Souza (PTB)
Integrantes da CLJR se reuniram na última segunda-feira (13)
A CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação) assinou 13 pareceres, sendo 12 favoráveis e um contrário, na última segunda-feira (13), durante reunião semanal do colegiado. Também foram recebidas sete proposituras, que ainda serão avaliadas, e outras duas tiveram redação final.
A principal discussão, na ocasião, ficou por conta do parecer contrário ao veto parcial do Executivo Municipal ao projeto de lei complementar 13/2017, do vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB). A matéria define a acessibilidade em edificações com até quatro andares, ao alterar os incisos I e VIII do artigo 4º da lei complementar 197/2007.
O projeto de lei 189/2018, que estava previsto para receber parecer da CLJR, acabou saindo da pauta, para que possa ser analisado com mais profundidade. A proposta cria cargo em comissão de Administrador Hospitalar, com o objetivo de atuar no Hospital Regional, recém-inaugurado na cidade.
A CLJR é formada pelo vereador José Aparecido Longatto (PSDB), presidente; Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), relatora; e Isac Souza (PTB), membro.