PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE AGOSTO DE 2018

CLJR assina 13 pareceres durante reunião na segunda-feira (13)


Comissão é formada pelos vereadores José Aparecido Longatto (PSDB), Coronel Adriana (PPS) e Isac Souza (PTB)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Integrantes da CLJR se reuniram na última segunda-feira (13)



A CLJR (Comissão de Legislação, Justiça e Redação) assinou 13 pareceres, sendo 12 favoráveis e um contrário, na última segunda-feira (13), durante reunião semanal do colegiado. Também foram recebidas sete proposituras, que ainda serão avaliadas, e outras duas tiveram redação final.

A principal discussão, na ocasião, ficou por conta do parecer contrário ao veto parcial do Executivo Municipal ao projeto de lei complementar 13/2017, do vereador Osvaldo Airton Schiavolin, o Tozão (PSDB). A matéria define a acessibilidade em edificações com até quatro andares, ao alterar os incisos I e VIII do artigo 4º da lei complementar 197/2007.

O projeto de lei 189/2018, que estava previsto para receber parecer da CLJR, acabou saindo da pauta, para que possa ser analisado com mais profundidade. A proposta cria cargo em comissão de Administrador Hospitalar, com o objetivo de atuar no Hospital Regional, recém-inaugurado na cidade.

A CLJR é formada pelo vereador José Aparecido Longatto (PSDB), presidente; Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), relatora; e Isac Souza (PTB), membro.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Comissão de Legislação, Justiça e Redação José Longatto Isac Souza Adriana Nunes

Notícias relacionadas