PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE ABRIL DE 2011

Carlinhos denuncia falta de médicos durante feriado prolongado


O vereador Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos (PPS), mostrou indignação com a falta de médicos na rede municipal de saúde durante o feriado prolongado de Tirade (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos (PPS), mostrou indignação com a falta de médicos na rede municipal de saúde durante o feriado prolongado de Tiradentes e Páscoa. Ao usar a tribuna em reunião ordinária na noite desta segunda-feira (25), ele relatou ter recebido diversas reclamações de usuários por conta das falhas no atendimento em pronto-socorros da cidade entre a quinta-feira, dia 21, e o domingo, dia 24.

Carlinhos disse que vai levar as denúncias da população ao secretário municipal de Saúde, Fernando Cárdenas, e cobrar da pasta explicações para o que o parlamentar chamou de "apagão" no setor. "Tivemos um apagão nos pronto-socorros. Isso é inaceitável", declarou Carlinhos. "Não dá para aceitar esse tipo de coisa na saúde", reforçou.

O vereador afirmou que vai investigar se está havendo abusos de profissionais em faltar ao trabalho em ocasiões como a do último fim de semana. "Tenho observado que, quando há feriados prolongados, isso acontece em Piracicaba", comentou. "Ninguém quer ficar perseguindo ninguém ––não há necessidade disso––, mas nós vamos procurar saber o que de fato aconteceu em Piracicaba neste fim de semana", disse Carlinhos. "O povo precisa ser atendido", concluiu.

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTO: Fabrice Desmonts / MTB 22.946



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Saúde Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas