PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE AGOSTO DE 2018

Carlinhos assume na quinta-feira como vereador por 30 dias


Parlamentar em dois mandatos, ele ficará no lugar de Paulo Serra (PPS), que pediu licença durante este período



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução

Carlinhos Cavalcante ocupará mandato por 30 dias na Câmara



Vereador em dois mandatos, o comerciante Carlinhos Cavalcante (PPS) assumirá mandato por 30 dias, a partir desta quinta-feira (23), no lugar de Paulo Serra (PPS), que solicitou licença no período por conta de interesses particulares, conforme o Ofício 75/2018 protocolado na 45ª reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba, na noite de segunda-feira (20).

Com base eleitoral no Distrito de Santa Teresinha, Carlinhos retorna ao Legislativo piracicabano depois de um ano e oito meses. Na última eleição, ele obteve 1.520 votos, tendo conquistado a sexta maior votação do PPS (Partido Popular Socialista) e sendo o segundo suplente da legenda – o primeiro, Aldisa Marques, o Paraná, assumiu no lugar de Loca Vitti, falecido. 

“Esse tempo que fiquei fora, dei continuidade ao trabalho que desenvolvi”, disse Cavalcante. Ele enumera ações como o asfalto do Gran Park, quase concluído, e no Lago Azul, assim como a Policlínica do Parque Piracicaba, investimento que já está licitado. “Eu vou mexer nestes trabalhos, para que a comunidade não fique no prejuízo”, concluiu. 

HISTÓRICO - Carlos Alberto Cavalcante, o Carlinhos, nasceu em Júlio Mesquita (SP), em 21 de abril de 1960. É comerciante, casado e tem ensino superior em gestão e administração publica. É filiado ao PPS, partido que apoiou o prefeito Barjas Negri (PSDB), na eleição municipal de 2016. 

Na Câmara, o vereador atuou em duas comissões permanentes: a de Ética e a de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia. Ocupou também a segunda secretaria entre 2009 e 2010; a primeira secretaria entre 2011 e 2012; e a vice-presidência da Mesa Diretora nos anos de 2013 e 2014.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas