PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2010

Capitão Gomes apresenta sugestão de subsídio saúde para todo o funcionalismo


Em ofício enviado hoje (11) ao prefeito Barjas Negri(PSDB), o vereador Carlos Gomes da silva, o Capitão Gomes(PP) apresenta sugestão no sentido de que todo o funcio (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Em ofício enviado hoje (11) ao prefeito Barjas Negri(PSDB), o vereador Carlos Gomes da silva, o Capitão Gomes(PP) apresenta sugestão no sentido de que todo o funcionalismo público municipal seja contemplado com um subsídio para custeio de um plano de saúde. A iniciativa acontece em função da proximidade da votação, em plenário, do veto do prefeito ao projeto de  098/10, da Mesa Diretora da Câmara, que concede subsídio de até R$ 250,00 para os servidores do Legislativo custearem plano de saúde.
Contrário ao veto e favorável ao projeto, o Capitão Gomes destaca: Se não bastasse nossa manifestação escrita e enviada a Vossa Excelência, contrariamente à sua atitude, novamente nos manifestamos sobre o assunto, desta vez na tentativa de encontrarmos uma saída plausível para ambas as partes.
E o vereador prossegue: Temos conhecimento de que Vossa Excelência planeja para o próximo ano conceder ao servidores municipais um aumento real, do qual são merecedores.
Ressaltando que continua pensando que cada Poder é responsável pelo seu quadro funcional, o Capitão Gomes sugere ao prefeito Barjas Negri o envio imediato à Câmara de um projeto de lei concedendo aos servidores da administração direta e indireta o benefício saúde de até 10 por cento do valor referencial do servidor, com vigência a partir do dia 1º de janeiro de 2011 e diz que somente com o benefício extensivo a todos os servidores é que podemos mudar de idéia e retroceder do nosso posicionamento inicial. A referência é a sua determinação de votar pela derrubada do veto ao PL 098/10.

Texto: Carlos Eduardo Gaiad - Mtb 20.834



Texto:  Comunicação


Saúde Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas