PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MAIO DE 2017

Campos questiona atendimento da Semdes e foca relatório de atividades


O parlamentar destaca o teor do requerimento 279/2017, em questionamentos sobre o dia-a-dia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Campos questiona atendimento da Semdes e foca relatório de atividades






O vereador Paulo Campos (PSD), na 23ª reunião ordinária de 2017, quinta-feira (27), nos cinco minutos regimentais, na condição de líder partidário reforçou o teor do requerimento 279/2017, de sua autoria, aprovado em caráter de urgência, em questionamentos ao Executivo sobre o papel da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social), sob a responsabilidade de Eliete Nunes. Além de apresentar relato de atividades parlamentares.

No requerimento, o vereador Paulo Campos considera diversas reclamações e, questiona quantos atendimentos diários são realizados pela Semdes; quais os pedidos solicitados pelos munícipes, em ordem de demanda e de forma descritiva. Como se encontra o estoque do Banco de Alimentos e, quais os critérios aos alimentos ofertados.

Na socialização do relatário de atividades, o vereador Paulo Campos registrou passagem pela Vila Cristina, na discussão sobre saúde, da Unidade do Posto no bairro, que também envolve o Crab (Centro de Referência à Atenção Básica); além de incluir o Crab da Vila Sônia, região de Santa Teresinha. E, concluiu suas considerações apontando atendimentos de gabinete e reivindicações de comerciantes na região do bairro Tatuapé. Além de centralizar atenção sobre o início do processo de urbanização da Portelinha, visto a condição de vulnerabilidade social que vive a região, em Tac (Termo de Ajustamento de Conduta) no Ministério Público, cumprido pelo atual prefeito municipal Barjas Negri (PSDB).

 

 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas