10 DE MARÇO DE 2017
Dinheiro serviria para construção de equipamentos sociais, como escolas e unidade de saúde do Condomínio Vida Nova.
Campos lamenta perda de 5,4 milhões que seriam destinados ao Vida Nova
O vereador Paulo Campos (PSD), na reunião ordinária de ontem (9), nos cinco minutos regimentais destinados a lideranças de partidos, quando apresentou um relato de atividades semanais de seu gabinete comentou sobre a falta de iniciativa da administração passada, do prefeito Gabriel Ferrato, que perdeu prazos e não apresentou projetos que poderiam ter assegurado recursos federais na ordem de R$ 5,4 milhões a serem destinados ao Condomínio Vida Nova, para construção de duas escolas e uma unidade de saúde.
Em aparte à sua fala, o vereador Marcos Abdala (PSDB) também lamentou a perda de recursos que poderiam estar a serviço da população, além de contabilizar outros projetos perdidos, que somam recursos na ordem de R$ 10 milhões.
Paulo Campos também socializou relatório de atividades da semana, mostrando visita que fez à cidade de Bauru. Ainda registrou a visita do presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro, que esteve em Piracicaba, em seu gabinete.
Campos falou da visita que fez à Empresa Ambiental; do atendimento a moradores do bairro Jardim Costa Rica para coleta de demandas e fiscalização; encaminhamento de saúde para uma cidadã. Além de apresentar conclusão de obras no bairro Tatuapé, que já apresenta problemas de rachaduras, embora não tenha se passado três meses da realização dos serviços, com o poste quase caindo, o que representa uma vergonha, pois é a 13ª vez que a prefeitura realiza estes reparos, na avenida Jau.
Campos ainda apresentou demandas dos moradores do bairro Novo Horizonte. E, solicitou questão de ordem para registrar encontro que teve com o vice-prefeito, Antonio de Godoy e com Odair Mello, da Defesa Civil, discutindo demandas da comunidade Portelinha e bairro Verde.