PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MAIO DE 2017

Campos destaca os 85 anos da OAB e socializa relatório de atividades


O parlamentar também felicitou o presidente da Câmara, Matheus Erler (PTB) pelo nascimento de seu primeiro filho.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Campos destaca os 85 anos da OAB e socializa relartório de atividades






O vereador Paulo Campos (PSD) utilizou a tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (11), nos cinco minutos regimentais destinados a líderes partidários para destacar ações de seu gabinete, além de registrar os 85 anos da OAB (Odem dos Advgados do Brasil) .

O parlamentar apresentou demandas do bairro Vila Sõnia; região de Santa Teresinha; do bairro Jardim Kobayat Líbano, na instalação de adutora pelo Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), na rua Frei Antonio Francisco Perin; visita à Upa (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Cristina, para avaliar as dificuldades de ordem estruturais, com relação ao quadro de pessoal.

Além de comentar sobre reunião com o engenheiro Getúlio Macedo, da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), em reivindicações sobre a rotatória do bairro São Jorge, na colocação de semáforo que possa disciplinar o acesso ao Jardim Planalto, Paineiras, Novo Horizonte, Santo Antonio, Jardim Vitória e outras localidades e da região rural, que também será beneficiada. Campos também relacionou visita ao Cot (Centro de Ortopedia e Traumatologia).



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas